Páginas

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tudo não passava de um sonho.

Estava andando pela cidade quando encontrei um grupo de amigos meus.Eram eles,os responsáveis pela minha felicidade,eles estavam voltando de uma viagem á trabalho.Eles foram para o Japão e levaram minha felicidade,meu coração e o brilho dos meus olhos junto.Enfim,eles sentiam minha tristeza mesmo estando a continentes de distancia e sempre,sempre tentavam me fazer esquecer do que me fazia triste.E então,eles voltaram,por algum motivo voltaram.E nem me avisaram.Quando os avistei,de longe,lágrimas instantaneamente começaram a cair.Eles sempre eram culpados pela minha felicidade,apesar de ter passado essa cargo a uma unica pessoa.Quase que imediatamente,ao vê-los,fui direto a uma só pessoa do grupo.O menino de cabelos cor de fogo,olhos verdes cristalino,apelidado de Hitachi,pois ninguém sabia o nome dele.A nossa unica reação foi um abraço em meio a tantas lágrimas.Lágrimas de felicidade e de dor ao mesmo tempo,ele sabia que eu estava sofrendo e eu sabia que ele estava sofrendo. Éramos os únicos a saber que o outro estava sofrendo.Em meio a nossa cerimônia,ninguém nos interrompeu.E ele disse :

-Apesar de estar sorrindo,os seus olhos transparecem sua tristeza.Sempre.Desde do dia em que nos conhecemos reparei isso.
-Reparei o mesmo em você.E por algum motivo,só nós somos capazes disso.
-Eu queria saber o por quê da sua tristeza,o por quê da minha a senhorita já sabe,apesar de não poder saber.
Eu ri.
-O da minha é o de sempre,a mesma de 5,6,7 anos atras.
-Uau!As coisas não mudam nada por aqui.
-Mudam sim.Finalmente achei alguém decente que pudesse me acompanhar.

Em meio a nossas conversas,percebi que só a presença deles podia me fazer feliz.Porém tudo não estava completo.E eu mal sabia que tudo estava prestes a acabar.Ele não estava aqui.Para mim ser feliz,precisava dos dois homens mais importantes da minha vida juntos.Porém isso não era possível.
De repente,tudo escureceu,todos sumiram.Estava confusa e sozinha.E então acordei,chorando rios de lágrimas.Tudo não passava de um sonho.



Logo após ter acordado,meu celular tocou.Era ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mensagem mortal.