Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tudo de novo,outra vez.

Essa noite enquanto passava por mais uma tempestade de lágrimas com trovoadas de soluços,encontrei um diário antigo meu,do ano de 2007.Lá estava escrito meus sentimentos em palavras e então descobri que sofro pela mesma coisa há 4 anos.Na última página estava escrito o mais chocante,um promessa.Uma promessa que acabaria com toda a minha dor.E traria uma imensa dor a certas pessoas...Prometi a mim mesma,que se nada desse certo,cometeria suicido.Pois então tudo está dando errado.E eu simplesmente não sei o que fazer.Ainda tenho pelo menos um mês para as coisas mudarem.Seria realmente mais fácil se algumas pessoas parassem de tentar ser o que não são.É claro...não vou cometer suicido.Não sou babaca, nem doente.Mas posso tomar algumas decisões que seria como estiver morta para algumas pessoas.Enquanto esses jovenzinhos de hoje em dia acham que estão com depressão e blábláblá,há pessoas que sofrem de verdade.E sempre são os que mais saem prejudicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mensagem mortal.