Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

Para que um amor dê certo

Lembro daquele dia,sinto falta dele,das risadas de nervosismo que segundos depois se tornaram risadas de felicidade.Tímides e um pouco de ansiedade.Um pouco não,muita ansiedade.No inicio era apenas uma paixão,sem desejo.E a partir daí se tornou um amor, incrível,com um desejo inapagavel.A verdade é que em meio a tantas dificuldades,e em meio a tanta gente dizendo que isso não era verdadeiro,eu percebo que sim,é verdadeiro.E certamente eterno.Não me imagino sem você,só de imaginar eu choro.Choro não porque sou fresca,ou porque não tenho mais o que fazer.Choro só de imaginar a dor que será te perder.Mesmo sabendo que isso não irá acontecer.Choro também ao ouvir as pessoas te julgando de forma estupida,e sei que você também sofre com isso.O fato é que algumas pessoas só enxergam com os olhos,por isso são faceis de enganar.Porém não queremos enganar ninguém,apesar de concordarmos que enganar as vezes é bem mais divertido do que fazer as coisas com transparência.Mas também sabemos que para que um amor dê certo,é preciso transparência.Mentira,para que um amor dê certo,a unica coisa que precisa,é que seja verdadeiro.Então,automaticamente concluímos que o nosso deu certo.De todas as formas,nos amamos.E se alguém tentar impedir,mudar ou acabar com isso,vai levar tiro,ou será esquartejado,eu mesma me encarrego do serviço,e certifico que ela sofrerá muito.Não consigo ser piedosa com quem tenta estragar um amor por pura babaquice.Amor não é brincadeira.E isso não foi uma ameaça,foi uma promessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Uma mensagem mortal.