Páginas

domingo, 26 de dezembro de 2010

Violet Hill.

"Ela estava lá, sempre nos olhando. Gelada e sozinha. Chamavam - na de Violet Hill ou Montanha violeta.Pois era completamente cobertas por violetas e algumas tulipas azuis. Quando nevava, a montanha se tornava uma paisagem de tirar o fôlego.Muitos turistas vinham até nossa cidade apenas para ver a montanha.Pra mim,ela tinha um valor sentimental muito grande.Os maiores acontecimentos da minha vida foram lá.A morte do meu pai, meu nascimento, conheci meu noivo lá também.O nome da minha filha será Violet.Tudo na minha vida gira em torno dela.E ela é uma simples montanha. Construí uma cabana lá, é feita de madeira, tem uma lareira e por dentro tem uma arvore violeta desenhada em uma das paredes.Pretendo colar uma foto em cada galho, criando assim a minha arvore genealógica."

-O que você esta fazendo,Violet ?

Opa,meu pai me pegou de surpresa.

-Estava lendo o diário da mamãe.

-Vá dormir,sua mãe morreu e lembrar dela só trará sofrimento.

{continues}

Um comentário:

Uma mensagem mortal.